URSAL

URSAL: O que é Plano Ursal? SAIBA AGORA!

É tudo sobre o plano URSAL que você vai saber neste post. Além disso, mostraremos todas informações mais do que necessárias para você ficar ciente do que realmente se trata o URSAL, algo que tem causado muitas dúvidas entre os internautas na última semana. Sem mais delongas, para que você fique por dentro de todas as informações mais do que relevantes a respeito do assunto, confira este post até o final para saber muito mais.

URSAL

URSAL

Antes de mais, é mais do que importante que você fique atento a todas as informações que aqui serão repassadas, tendo em vista que o plano URSAL se trata de uma coisa totalmente nova, ao qual várias pessoas ainda estão em dúvida. Ou seja, nada melhor do que saber realmente e detalhadamente do que se refere o já citado plano!

URSAL – De que forma o assunto veio à tona?

Mais precisamente na noite de 09 de agosto de 2018, um assunto tomou por completo conta das redes sociais. Entretanto, todos estavam duvidosos do que se tratava um nome ao qual Ciro Gomes – candidato à presidência da república – foi questionado. Afinal, o programa que é exibido pela TV Bandeirantes não poderia terminar de outra forma.

Com isso, o assunto acabou que sendo direcionado para um assunto que chocou a todos, de forma que não sabiam o que, de fato, se tratava o plano URSAL. Isso mesmo, este é o nome dado ao que foi citado por Ciro Gomes na entrevista. Sabendo, então, que tudo tem um ponto de partida, tudo começou quando Cabo Daciolo fez seu devido questionamento para o Ciro Gomes. Como continuação, antes de elaborar a pergunta, Daciolo afirmou o seguinte:

“O senhor é um dos fundadores do Foro de São Paulo”

Pressupostamente, e sem que ninguém espera-se pelo tal pergunta, ele ainda reitera:

“O que pode falar sobre o Plano Ursal? Tem algo a dizer para a nação brasileira?”.

Após essa série de perguntas feitas pelo Cabo, nada mais do que isso foi necessário para a internet ir à loucura, afinal, ninguém fazia a mínima ideia do que seria este tal plano URSAL citado por Daciolo.

Como a internet não perdoa, todos ficaram encucados sobre este devido plano URSAL. Daí, surgiram inúmeras perguntas a respeito do assunto:

  • ‘Quais eram seus objetivos’;
  • ‘Como havia surgido’;
  • ‘Quem fazia parte desse grupo’;
  • ‘Dentre outras’.
URSAL

URSAL

URSAL – O Que é o Plano Ursal?

Você com certeza já deve ter estranhado essas fotos que colocamos aqui, as quais estão ilustrando o símbolo principal do comunismo. Diante disso, pensas que o plano URSAL tem a ver com o comunismo, certo? Se assim pensou, acertou!

Pois é, meu caro, o plano URSAL tem relação mais do que direta com o comunismo, de forma que tem total intensão de trazer esse sistema, de uma forma ou de outra, para a nossa nação! Com isso, a sigla URSAL nada mais é a abreviação dada à ‘União das Repúblicas Socialistas da América Latina’.

Entretanto, este plano se trata de nada mais nada menos do que um projeto político que teve seu surgimento na primeira reunião do Foro de São Paulo. O principal objetivo dessa união é criar uma confederação de países que acatem o sistema socialista na América Latina. Para não impactar a todos de forma tão peculiar, ele seria implantado pouco a pouco entre os países que concordassem com o plano.

Subsequentemente, logo de início teria a ampliação do Mercosul, e, depois, com a ALBA – Comunidade Sul-Americana de Nações -, até atingir o seu objetivo final.

Para finalizar, ele relata que o objetivo desse sistema consiste em “criar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu”, palavras do secretário do Foro de São Paulo, Marco Aurélio Garcia.

URSAL
URSAL

URSAL

Relatando, então, que nada passa em branco na internet, descobriram um suposto hino que envolve o fato de unir as Américas! Confira:

“Uma América

Mais América

De norte, sul, central

Minha América, nossa América

América igual

Oh América !

Faz América

De um sonho ser real

América geral!

Um país que não tem fronteiras

O povo é mais feliz

E essa terra de mil maneiras

Tem uma só raiz

Enfim passam-se os anos

Mas nunca passará

Esse sonho americano

De ser um povo só…”

Portanto, o que você acha do plano URSAL? Entretanto, concordas com o que ele propõe? Acha que uma possível união com todos os países da América seria uma boa jogada por parte do plano?

Um comentário sobre “URSAL: O que é Plano Ursal? SAIBA AGORA!

  1. IMPORTANTE FRISAR QUE O FORO DE SÃO PAULO É A BASE DA URSAL. CRIADO EM 1990 POR LULA E FIDEL, A GRANDE ASSOCIAÇÃO DE PARTIDOS DE ESQUERDA LATINOS AMERICANOS PRETENDIA, ALÉM DE COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA POR VIAS ELEITORAIS, TAMBÉM CRIAR OS SUBSÍDIOS NECESSÁRIOS PARA A SOBREVIVÊNCIA DE CUBA , UMA VEZ QUE A UNIÃO SOVIÉTICA HAVIA DEIXADO DE EXISTIR.
    OS ANOS SE PASSARAM SEM QUE A MAIORIA DAS PESSOAS VIESSEM A SABER DA EXISTÊNCIA DO FORO DE SÃO PAULO , MANTIDA PRATICAMENTE EM SIGILO POR MAIS DE UMA DÉCADA. CONSTA QUE LULA É O PRESIDENTE DE HONRA DESSE IMENSO CLUBE DE PARTIDOS , DO QUAL TAMBÉM FAZIAM PARTE GRUPOS GUERRILHEIROS COMUNO NARCO TRAFICANTES COMO AS FARC E OUTROS COMO O MIR CHILENO . A PRESIDÊNCIA DA URSAL OU DA PÁTRIA GRANDE ,COMO CHAMAM, FOI OBJETO DE CONVITE RECENTE AO MUGICA , EX-PRESIDENTE URUGUAYO, PELA MANOELA D’ÁVILA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *